Para-choque dianteiro AEV EX para Wrangler JL 2018+ e Gladiator JT - Ponteiras Longas

Para-choque dianteiro AEV EX para Wrangler JL 2018+ e Gladiator JT - Ponteiras Longas

  • REF. 1633
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • Único
  • R$ 7.641,00 (10%) à vista No Boleto
  • R$ 8.490,00 em 12x de R$ 707,50 sem juros
Quantidade
Total: R$ 7.641,00
1x de R$ 8.490,00 sem juros R$ 8.490,00
2x de R$ 4.245,00 sem juros R$ 8.490,00
3x de R$ 2.830,00 sem juros R$ 8.490,00
4x de R$ 2.122,50 sem juros R$ 8.490,00
5x de R$ 1.698,00 sem juros R$ 8.490,00
6x de R$ 1.415,00 sem juros R$ 8.490,00
7x de R$ 1.212,86 sem juros R$ 8.490,00
8x de R$ 1.061,25 sem juros R$ 8.490,00
9x de R$ 943,33 sem juros R$ 8.490,00
10x de R$ 849,00 sem juros R$ 8.490,00
11x de R$ 771,82 sem juros R$ 8.490,00
12x de R$ 707,50 sem juros R$ 8.490,00
Total: R$ 7.641,00
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

O Para-choque Dianteiro AEV EX para JL Wrangler 2018+ / Gladiator jt Longo eleva o padrão de proteção frontal com uma série de recursos de design inovadores e processos de fabricação que realmente o diferenciam dos demais .

NÃO ACOMPANHA FAROIS AUXIÇLIARES E DE MILHA, FOTO ILUSTRATIVA

PROTEÇÃO EM TODA A LARGURA. POUCO ESPAÇO PARA O PARA-CHOQUE.

O design de largura total do para-choque dianteiro AEV EX oferece proteção máxima para os componentes vitais da suspensão dianteira, que muitas vezes podem inutilizar o veículo quando danificados em uma colisão. Ele também ajuda a direcionar o ar para cima e sobre os alargadores do para-lama, em vez de aprisioná-lo dentro do alargador, o que aumenta o arrasto e reduz a economia de combustível. Esses benefícios não se limitam à limitação do tamanho do pneu, à menor folga entre os pneus ou ao ângulo de aproximação. Na verdade, o para-choque dianteiro EX fica mais alto e mais próximo da carroceria, proporcionando um ângulo de aproximação melhor do que o para-choque do guincho de fábrica.

CONSTRUÇÃO EM AÇO BORO ESTAMPADO A QUENTE

O para-choque dianteiro AEV EX é fabricado em aço boro estampado a quente (HSBS) e apresenta um acabamento de qualidade original, com revestimento eletrostático/revestimento em pó em vários estágios, para máxima resistência à corrosão e aos raios UV. O aço boro estampado a quente é um aço endurecido por prensagem de altíssima resistência, comumente utilizado em aplicações automotivas para proteção contra impactos de passageiros, devido à sua leveza e altíssima resistência ao escoamento. O para-choque dianteiro EX completo pesa aproximadamente 50 kg (110 libras), mas é mais resistente do que um para-choque com o dobro do peso.

ACESSO E VISIBILIDADE SUPERIORES AO GUINCHO

De que adianta um para-choque de guincho se ele é difícil de usar? O para-choque de fábrica permite a montagem de um guincho no seu veículo, mas a alavanca da embreagem pode ser de difícil acesso e a visibilidade do cabo do guincho ao enrolar o guincho é muito ruim. O perfil cuidadosamente projetado do para-choque dianteiro EX resolve ambos os problemas, oferecendo ampla acessibilidade à embreagem e uma melhor visibilidade do cabo do guincho durante as operações de recuperação – mesmo com as luzes montadas no arco!

VISIBILIDADE EM QUALQUER TERRENO

A iluminação é um componente essencial para viajar com segurança por áreas remotas, por isso o para-choque dianteiro EX permite a instalação de luzes off-road (NAO INCLUSO) sob o arco central, com o uso dos suportes. 

PRONTO PARA QUALQUER COISA

O para-choque dianteiro AEV EX está pronto para qualquer tarefa de recuperação que possa surgir, com duas guias Hi-Lift Jack e um par de pontos de recuperação reforçados, montados no chassi, testados para atender a todas as especificações de carga originais e dimensionados adequadamente para manilhas de ancoragem de ¾”.


Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.