Atendimento

  • PRIVACIDADE & SEGURANÇA

    - Obtenção e Armazenamento dos dados

    A Dandaro 4x4 zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas, trocadas ou divulgadas à terceiros - exceto quando estas informações forem necessárias para processo de entrega, cobrança, participação de promoções solicitadas pelos clientes, confirmação de dados objetivando a segurança na finalização da compra, ordem judicial e administrativa.

    Para a preservação de seus dados, a Dandaro 4x4 não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.

    A Dandaro 4x4 também poderá utilizar outras tecnologias padrões as quais coletam informações para melhorar a experiência de navegação do usuário, baseada nos hábitos e preferências deste, como os Cookies, que são os dados enviados para o navegador do usuário após acesso ao site Dandaro 4x4. Recordando que, para bloqueios dos Cookies, caberá ao próprio visitante/usuário configurar o seu navegador.

    O usuário consente que a Dandaro 4x4 utilize as informações para realização de marketing direto.

    - Disposições Finais

    O conteúdo constante nesta Política de Privacidade poderá ser atualizado ou modificado a qualquer momento, cabendo aos usuários verificá-lo sempre que efetuar o acesso ao site.

    O usuário, ao colocar informações em uma área pública da Dandaro 4x4, está ciente de que elas estarão disponíveis a outros visitantes e usuários do site.

    Caso persistir dúvida em relação ao conteúdo dessa Política, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo Fale Conosco.

  • TROCA E DEVOLUÇÃO

    - Em caso de insatisfação do produto

    O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pelo contato do site ou pelo telefone da loja. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. . Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. O Frete fica na responsabilidade do comprador. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer ser reembolsado no valor da sua compra. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

    - Em caso de defeito do produto

    O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução ou a troca do produto. Este contato pode ser feito pela página de contato do site pelo telefone da loja . Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente. Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham. Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente.

    - Em caso de violação do produto

    Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.

  • COMO COMPRAR

    Para comprar nossos produtos, é fácil! Algumas dicas para tornar sua experiência de compra ainda mais agradável. Selecione o setor desejado ou um determinado produto na vitrine do site Dandaro 4 X 4. Após a escolha, confira a especificação do produto e suas fotos com zoom. Selecione a variação desejada (tamanho) e, em seguida, clique sobre o botão "Comprar".

    Todos os produtos entram em seu "Carrinho de compras" com a quantidade mínima (1 produto). Caso deseje, você pode alterar essa quantidade de produtos.

    Sempre que desejar saber a lista de todos os produtos selecionados, excluir produtos, recalcular valores, calcular frete ou finalizar suas compras clique sobre "Meu Carrinho", no menu horizontal superior, ao lado de nosso logotipo.

    - Busca de Produtos

    Você poderá selecionar produtos utilizando o menu superior (setores), a busca rápida (colocando o nome de um determinado item ou palavra-chave) ou pelos destaques da página (banners).

    - Fretes

    Para todas as compras o sistema calculará o frete. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.

    - Formas de Pagamento

    Em seguida escolha a forma de pagamento (Boleto, Cartão de crédito) e o número de parcelas que deseja.

    - Finalizando a Compra

    Caso seja sua primeira compra na nossa loja, clique em "Cadastro". Abrirá uma tela para preenchimento de seus dados cadastrais. Confira seus dados e clique sobre "cadastrar". Se você já é cliente cadastrado, digite seu e-mail e senha. Caso não se lembre da senha, clique para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado. Após o preenchimento de seus dados, clique em "Finalizar compra".

    - Formas de Entrega

    Suas compras serão entregues conforme a sua escolha no fechamento do pedido para todo o Brasil. Lembramos que existe uma tabela de valores diferenciados na cobrança do frete, cujo prazo maior de entrega pode custar mais em conta com relação a(s) outra(s).

    - Sobre o prazo de entrega

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 02 dias úteis, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região.

  • PERGUNTAS FREQUENTES

    - Por que me cadastrar?

    O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra. Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

    - Esqueci minha senha, o que fazer?

    Acesse no topo link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato através do link contato do site.

    - Posso pedir para entregar em outro endereço

    É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras na haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.

    - Se o produto que eu quiser estiver em falta?

    A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados.

    - Como alterar meu cadastro ou senha?

    Acesse no topo o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato enviando uma mensagem através da página de contato.

    - O que é newsletter

    Nosso newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um. Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos. Todas as mensagens eletrônicas que forem enviadas terão uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

    - Expirou o prazo de entrega no meu pedido, como proceder?

    Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato do site.

    - Como obter mais informações sobre um produto

    Verifique na página do produto que todos os produtos possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato do site. Retornaremos sua dúvida no menor tempo possível.

    - Posso trocar uma mercadoria comprada no site?

    As mercadorias do site só podem ser trocadas através de solicitação via formulário de contato do site. Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. Para mais informações, acesse no rodapé o link Troca e Devolução.