O Para-choque Dianteiro AEV EX para JL Wrangler 2018+ / Gladiator jt Curto eleva o padrão de proteção frontal com uma série de recursos de design inovadores e processos de fabricação que realmente o diferenciam dos demais .
NÃO ACOMPANHA FAROIS DE MILHA E AUXILIARES, FOTOS ILUSTRATIVAS
PROTEÇÃO EM TODA A LARGURA. POUCO ESPAÇO PARA O PARA-CHOQUE.
O design de largura total do para-choque dianteiro AEV EX oferece proteção máxima para os componentes vitais da suspensão dianteira, que muitas vezes podem inutilizar o veículo quando danificados em uma colisão. Ele também ajuda a direcionar o ar para cima e sobre os alargadores do para-lama, em vez de aprisioná-lo dentro do alargador, o que aumenta o arrasto e reduz a economia de combustível. Esses benefícios não se limitam à limitação do tamanho do pneu, à menor folga entre os pneus ou ao ângulo de aproximação. Na verdade, o para-choque dianteiro EX fica mais alto e mais próximo da carroceria, proporcionando um ângulo de aproximação melhor do que o para-choque do guincho de fábrica.
CONSTRUÇÃO EM AÇO BORO ESTAMPADO A QUENTE
O para-choque dianteiro AEV EX é fabricado em aço boro estampado a quente (HSBS) e apresenta um acabamento de qualidade original, com revestimento eletrostático/revestimento em pó em vários estágios, para máxima resistência à corrosão e aos raios UV. O aço boro estampado a quente é um aço endurecido por prensagem de altíssima resistência, comumente utilizado em aplicações automotivas para proteção contra impactos de passageiros, devido à sua leveza e altíssima resistência ao escoamento. O para-choque dianteiro EX completo pesa aproximadamente 45kg , mas é mais resistente do que um para-choque com o dobro do peso.
ACESSO E VISIBILIDADE SUPERIORES AO GUINCHO
De que adianta um para-choque de guincho se ele é difícil de usar? O para-choque de fábrica permite a montagem de um guincho no seu veículo, mas a alavanca da embreagem pode ser de difícil acesso e a visibilidade do cabo do guincho ao enrolar o guincho é muito ruim. O perfil cuidadosamente projetado do para-choque dianteiro EX resolve ambos os problemas, oferecendo ampla acessibilidade à embreagem e uma melhor visibilidade do cabo do guincho durante as operações de recuperação – mesmo com as luzes montadas no arco!
VISIBILIDADE EM QUALQUER TERRENO
A iluminação é um componente essencial para viajar com segurança por áreas remotas, por isso o para-choque dianteiro EX permite a instalação de luzes off-road (NAO INCLUSO) sob o arco central, com o uso dos suportes.
PRONTO PARA QUALQUER COISA
O para-choque dianteiro AEV EX está pronto para qualquer tarefa de recuperação que possa surgir, com duas guias Hi-Lift Jack e um par de pontos de recuperação reforçados, montados no chassi, testados para atender a todas as especificações de carga originais e dimensionados adequadamente para manilhas de ancoragem de ¾”.