Alargador / Espaçador de Roda 38mm Furação 5x114,3 Cherokee Sport, Troller até 2001, Ranger Antiga

Alargador / Espaçador de Roda 38mm Furação 5x114,3 Cherokee Sport, Troller até 2001, Ranger Antiga

  • REF. 90775
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • Único
  • R$ 219,90

    R$ 219.90
  • R$ 219,90 em 12x de R$ 18,33 sem juros
  • ou R$ 197,91 à vista 10% No Boleto*
    * Em compras a partir de R$ 0,01
Quantidade
1x de R$ 219,90 sem juros R$ 219,90
2x de R$ 109,95 sem juros R$ 219,90
3x de R$ 73,30 sem juros R$ 219,90
4x de R$ 54,98 sem juros R$ 219,90
5x de R$ 43,98 sem juros R$ 219,90
6x de R$ 36,65 sem juros R$ 219,90
7x de R$ 31,41 sem juros R$ 219,90
8x de R$ 27,49 sem juros R$ 219,90
9x de R$ 24,43 sem juros R$ 219,90
10x de R$ 21,99 sem juros R$ 219,90
11x de R$ 19,99 sem juros R$ 219,90
12x de R$ 18,33 sem juros R$ 219,90
Total: R$ 197,91
* Em compras à partir de R$ 0,01
Total: R$ 197,91
* Em compras à partir de R$ 0,01
Calcular Prazos e PreçosNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Alargador / Espaçador de Roda 38mm Furação 5x114,3 Cherokee Sport, Troller até 2001, Ranger Antiga


Fabricado em Alumínio Especial Anodizado Preto. 38mm - fabricado em alumínio - pesam 70% menos que os de ferro.


Porcas e parafusos acompanham a peça.


Foto meramente Ilustrativa - Valor Unitário



INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO

A Falta de cuidado e/ou negligencia na instalação e operação deste produto pode causar graves ferimentos e / ou sérios danos aos veículos leia e entenda todas as instruções de montagem e operação antes de instalar e utilizar este produto.

- Macaco e Cavalete 
-Chave de torque 
-Chave de boca
1 -Remova a roda.
2 - Limpe os prisioneiros da roda e pulverize-os com uma pequena quantidade de anticorrosivo ou com WD-40 e deixe agir por alguns minutos.
3 -Aplique um composto bloqueador tipo  Loctite , com baixo torque na rosca dos prisioneiros da roda.
4 -Instale o espaçador no cubo da roda.
5 -Fixe-o com as porcas fornecidas.
6 Aplique manualmente o torque recomendado no quadro abaixo , entrelaçando . Mantenha as rodas freadas enquanto as porcas são apertadas.
7 -Remonte a roda nos prisioneiros do espaçador usando as porcas originais do veículo.
8 -Aplique o torque especificado pelo fabricante.


CUIDADO :
" O tambor ou o disco devem ser limpos e livres de grampos retentores (se houver) antes de instalar o espaçador.
" Reaperte as porcas do espaçador após os primeiros 165 Km e novamente a cada 5800 Km para evitar vibrações e falhas.
" Controle que os prisioneiros originais da roda sejam menores que a espessura do espaçador , isto é , os prisioneiros de fábrica devem ficar abaixo da superfície plana onde a roda se acopla ao espaçador.
" Não aplique excesso de torque às porcas das rodas e as porcas dos espaçadores , porque poderá danificar a rosca das porcas e esticar ou quebrar os prisioneiros . O torque aplicado deve ser aquele indicado pelo fabricante .
" Não monte mais que um espaçador por roda. 
" Depois de instalar os espaçadores , gire as rodas em um círculo completo para verificar se houver qualquer interferência entre a roda e o para-lama.
" O uso do espaçador exige que as porcas da roda sejam reapertadas 250 Km após cada desmontagem das mesmas , obedecendo à sequencia de aperto e ao torque especificado pelo fabricante do veículo.

Tags: espaçador, alargador, dandaro, 4x4, offroad