Alargador / Espaçador De Roda Mitsubishi L200 Triton 38,1mm Com Centralizador

Alargador / Espaçador De Roda Mitsubishi L200 Triton 38,1mm Com Centralizador

  • REF. 1046
  • Disponibilidade: Pronta Entrega
  • R$239,90

    R$ 239.90
  • R$239,90 em 12x de R$19,99 sem juros
  • ou R$215,91 à vista
Quantidade
1x de R$ 239,90 sem juros R$ 239,90
2x de R$ 119,95 sem juros R$ 239,90
3x de R$ 79,97 sem juros R$ 239,90
4x de R$ 59,98 sem juros R$ 239,90
5x de R$ 47,98 sem juros R$ 239,90
6x de R$ 39,98 sem juros R$ 239,90
7x de R$ 34,27 sem juros R$ 239,90
8x de R$ 29,99 sem juros R$ 239,90
9x de R$ 26,66 sem juros R$ 239,90
10x de R$ 23,99 sem juros R$ 239,90
11x de R$ 21,81 sem juros R$ 239,90
12x de R$ 19,99 sem juros R$ 239,90
Calcule o freteNão sei meu CEP

DETALHES DO PRODUTO

Alargador / Espaçador de Roda 38,1mm  6x139,7 com Centralizador  Mitsubishi L200 Triton - UNIDADE

Fabricado em Alumínio Especial Anodizado Preto.

VALOR UNITARIO
38,1 mm - fabricado em alumínio - pesam 70% menos que os de ferro.

Porcas e parafusos acompanham a peça.


Foto meramente Ilustrativa - Valor Unitário


INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO
A Falta de cuidado e/ou negligencia na instalação e operação deste produto pode causar graves ferimentos e / ou sérios danos aos veículos leia e entenda todas as instruções de montagem e operação antes de instalar e utilizar este produto.
- Macaco e Cavalete 
-Chave de torque 
-Chave de boca

1  Remova a roda.
2  Limpe os prisioneiros da roda e pulverize-os com uma pequena quantidade de anticorrosivo ou com WD-40 e deixe agir por alguns minutos.
3  Aplique um composto bloqueador tipo  Loctite , com baixo torque na rosca dos prisioneiros da roda.
4  Instale o espaçador no cubo da roda.
5  Fixe-o com as porcas fornecidas.
6  Aplique manualmente o torque recomendado no quadro abaixo , entrelaçando . Mantenha as rodas freadas enquanto as porcas são apertadas.
Quadro
ROSCA  -  NM
12mm       108
14mm       122
16mm       135
7/16          108
½              115
9/16          183
7  Remonte a roda nos prisioneiros do espaçador usando as porcas originais do veículo.
8  Aplique o torque especificado pelo fabricante.


CUIDADO :
" O tambor ou o disco devem ser limpos e livres de grampos retentores (se houver) antes de instalar o espaçador.
" Re-aperte as porcas do espaçador após os primeiros 165 Km e novamente a cada 5800 Km para evitar vibrações e falhas.
" Controle que os prisioneiros originais da roda sejam menores que a espessura do espaçador , isto é , os prisioneiros de fábrica devem ficar abaixo da superfície plana onde a roda se acopla ao espaçador.
" Não aplique excesso de torque às porcas das rodas e as porcas dos espaçadores , porque poderá danificar a rosca das porcas e esticar ou quebrar os prisioneiros . O torque aplicado deve ser aquele indicado pelo fabricante .
" Não monte mais que um espaçador por roda. 
" Depois de instalar os espaçadores , gire as rodas em um círculo completo para verificar se houver qualquer interferência entre a roda e o pára-lama.
" O uso do espaçador exige que as porcas da roda sejam re-apertadas 250 Km após cada desemontagem das mesmas , obedecendo à seqüencia de aperto e ao torque especificado pelo fabricante do veículo.